terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tirando o pó!




Anja, eu, Ritinha.

Geeeeeeeeeente... essa foto é velha!!!!
Trio trancado no banheiro do antiguíssimo Dante Bar... coitado, já nem existe mais (e nem vou contar a quanto tempo não existe, senão assumo a naftalina!).
Primeira e única visita da nossa amiga pernambucana (Anja) em solo gaúcho. Boas risadas e ótimas festas.
Só de olhar dá pra ver que mudamos bastante e graças a Deus que pra melhor!!!
Da Confraria, só tá faltando a querida Call, que anda sumidinha da nossa comuna e do nosso msn...

Fofoletes, amo vcs!
:****

Dani.

4 comentários:

Unknown disse...

Meu DEUS!!!!!!
Tem mais...aquele cartaz foi um furto!!!!!!!! rs
Ah...tenho mais uma denuncia a fazer...akela gorda com o cartaz na mao tinha me engolido e eu custei pra sair de dentro dela!!!! rs
Bons e inenarraveis tempos!!!!
Amo vcs, cobrinhas.

Fernando Siqueira disse...

Meeeeeuuu as cobras juntas!!! Putz que saudades dessa época!!! Moo

Beijos..

Fly

Anjita disse...

Que saudades daquela época! Foi um dos melhores momentos da minha vida.
Foi nessa época que eu descobrir que eu não tinha passado na fila do juízo. Imagina só: sair de Recife só para passar um final de semana Porto Alegre, na época 3 escalas, 8h de vôo.. Só amando essas cobrinhas mesmo!

Rique e Dani disse...

Dá saudade mesmo... mas é bom saber que não nos perdemos na vida pós-moo...

Bju,
Dani