terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Viva o Habbib's

Eu não sei quanto a vocês, mas comigo sempre acontecem coisas estranhas no habbib's. Eu e a Dani almoçamos hoje no habbib's da goethe. Ela chegou mais cedo e estava tomando um suquinho de abacaxi quando cheguei, pedimos um pizza de Pepperone e outro suco... Veio um suco de laranja e a Dani: "moça é de abacaxi", lá vai o suco embora... de repente chega o suco, de laranja de novo. O mesmo suco deu a volta pelo salão e voltou à nossa mesa. Enfim, volta novamente o suco errado e chega a nossa pizza, tão aguardada. O rapaz retirou a tampa, nos serviu uns pedaços generosos, nisso eu e a Dani conversando e ouço um "ops!" olhamos para o lado, o guri me deixa escorrer toda a pizza na mesa... e diz "vou pedir pra fazer outra", risadas a parte... chega enfim o suco de abacaxi, e depois de algum tempo vem a outra pizza, comemos bem faceiros, eu a Dani e algumas moscas que ficaram enchendo o saco... No final da história, ganhamos dois pedaços a mais de pizza e um suco de abacaxi, detalhe que depois de tudo isso, na nossa conta estava sendo cobrado o bendito suco de laranja. Mais uma historia divertida.

Rique e Dani

Postado ao som de: Tim Maia - Acende o Farol

Nenhum comentário: