domingo, 19 de abril de 2009

Comemoração!

Ontem fomos comemorar o aniversário do Rique entre amigos. Vários grupos apareceram. Pessoal do colégio, do prédio, família postiça, amigos antigos e novos amigos.
Começamos confraternizando entre pizzas, cervejas, histórias engraçadas e boas risadas.

-Rita na aulinha de batizado querendo sair pra telefonar pra mim porque eu saberia a resposta para e pergunta: "que olho é este?!" foi digna de retirar do baú e colocar a par aqueles que não conheciam o grande e célegre diálogo sobre estágio hospitalar e gonorréia no olho alheio.

-Athia dando pescoçasso em crianças no Beto Carreiro pra conseguir andar pela segunda vez na nova montanha-russa do parque. Um pequeno arranhão no ombro mostrou que houve luta. A perigosa adversária ofereceu resistência.
-Gurias, com certeza a Shakira tem mau hálito!

Depois de conversa vai, conversa vem (e de um dvd interminável do Simply Red), era hora de jogar sinuca. Times prontos, começaram as tacadas. Putz, confesso que a minha mira já não é mais a mesma de anos passados, mas sempre rola umas mandingas e as bolas caem... mistérios da fé.

- Explicar pra Fúlvia as regras da sinuca foi mais um momento engraçado: "Não, Fúlvia, a bola preta não é a que vale mais... ela serve pro desempate." "Sim, só pode bater na bola branca." "Isso, se fez uma de pijama, as outras de pijama também são tuas." :)))))))

Saimos meio contra-gosto do bar pq só faltou acenderem as luzes e levantarem as cadeiras. Sem vontade de ir para casa (a noite é uma criança e o bar é o brinquedo) acabamos parando na Cidade Baixa pra a saideira com polenta!

Valeu Athia, Valeu Bortolotto. Parceria é tudo na vida.
Valeu Gabi e Lucas pela carona!
Valeu Liane e Daniel pelo vinho (precisamos marcar a degustação)!
Valeu Ritinha e Hipo por trazer o Heitor ao convívio social!
Valeu Ismael e Amanda por virem, de novo, de longe!
Valeu Fúlvia e Neri por representarem a família!
Valeu a todos os outros amigos que passaram por lá e colocaram um brilho a mais nos olhos do Rique!
(Bort, o Rique tava bem faceiro por achar alguém como ele, que não tem vergonha de cantar pelas calçadas da vida.)

Adoro nossos amigos!
Abraços,

Dani.

6 comentários:

Bort disse...

Chorei!. . .
Assinado: O Síndico Tim Maia( Boa tirada essa tua, hein Rique?), portador das chaves que abrem os caminhos alheios!!!

A velhice tá pegando mesmo, dormi até as 16 horas, nem vi corrida, santificado frio e abençoada chuva!

Athia disse...

Sou a Athia.
Queria deixar BEM claro que não houve nenhum tipo de atrito entre eu e alguma criança no Beto Carrero.....rsrsrsrr....até porque quando fui andar pela segunda vez na FIRE WHIP eu fui sozinha :o(
Mas para quem ainda não foi EU RECOMENDO!!!!!! É muito bom, berrar, extravasar e liberar a tensão. VOLTAREI! Outro que ale a pena é o elevador (BIG TOWER) mas esse, eu diria, que é "muito" rápido.....rsrsrsr
Tava muito bom o aniver, Parabéns para os dois. Até a próxiam confraternização...me chamem que eu vou!
Beijos
Athia

Gaby Laini disse...

Que bom que fomos lembrado pela carona!!!! :(....
hehehehe
Brinks

Adoramos a festinha!!!!

Unknown disse...

Eu quero saber da confraria dos 5 e meio *PQ TODA PANELA TEM SUA TAMPA E A ATHIA NAE EH FRIGIDEIRA*...
Qdo vai comecar!!!!rs
Bjs e tava bem divertido..pena q o Heitor dorme cedo!!!!
bj

Athia disse...

AÊÊÊÊ......eu também quero saber dessa confraria! Afinal dos 5 e "meio", EU sou o meio...rsrsrsr
Aguardando contato
Athia

Rique e Dani disse...

Esse papo de meio tah pegando mal... hehehe...
Cada um no seu quadrado... (ou redondo, sei lá!)

Bjocas,

Dani.