quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como diria o Rei...

o/" Eu voltei... agora pra ficar... pq aqui... aqui é o meu lugar... o/"
Pois é... quanto tempo, hein?!
Muita coisa mudou, inclusive nós. Nós nos mudamos.
A intenção inicial era colocar aqui no blog a transformação gradativa do apê daquela "coisa" que encontramos em nosso "lar doce lar".
Ahan... claro... vai tempo pra isso. Amanhã fazemos (eu... eu faço), depois eu faço... semana que vem eu faço... do mês que vem não passa certo. Virou isso.
Enfim... não vou fazer isso agora tb... :)
Acabei de chegar em casa e decidi que hj ia escrever alguma coisa aqui. Hoje, dia do amigo.
Então queremos aproveitar e mandar um grande beijo aos nossos amigos próximos, bem próximos e praqueles nem tão próximos assim. A amizade de cada um de vocês tem uma importância especial pra cada um de nós.
Um sorriso aqui, um olhar ali, uma confidência, um gesto de carinho... são coisas que levamos pelo caminho e que nos ajudam a seguir o caminho.
Do fundo do peito, um feliz dia do Amigo pra vocês!
Dani e Rique

Nenhum comentário: