sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Porto Alegre verde.

Não acredito que este fenômeno esteja acontecendo em outras cidades, talvez não esteja acontecendo nem em bairros distantes do meu, mas tenho uma séria impressão de que Porto Alegre está ficando verde.

Se você está pensando em natureza, em lindos parques arborizados ou canteiros bem cuidados, perdeu.

To falando da fábrica de tinta que deve ter feito uma promoção dos Diabos e quer se livrar de todo o estoque de verde-bandeira-periquito-abacate-limão-capim-água-musgo-esmeralda-sei lá mais qual...

Virou febre.

No início chegou manso... tomando conta de algumas casas. Depois começamos a perceber que ele escalava prédios inteiros (o condomínio do Rique foi uma das vítimas). Nem o nosso antigo colégio escapou. Tá lá o coitado, parecendo um papagaio.

Esses tempos fomos informados que meu condomínio seria reformado... receberia nova pintura... algumas cores até foram colocadas como sugestão de votos. Mas adivinham qual ganhou?

Levantei a bandeira (branca). A guerra foi perdida.

Um comentário:

Unknown disse...

Bah..eu nao tenho nada contra...na verdade...AMO VERDE..eh minha cor preferida...e se eu tiver uma casa, nao q eu nao tenha uma..mas moro em apartamento....te prepara pra visitar-me numa casa verde!!!!rs