segunda-feira, 1 de junho de 2009

Raj em Porto Alegre

A Competence criou a campanha de lançamento dos novos produtos da Paquetá com o conceito “Viver Paquetá”. Agora, é Rodrigo Lombardi quem anuncia o Dia das Mães. Através de uma sondagem, a agência constatou que o ator era o sonho de consumo das mulheres e, por esse motivo, ele foi o escolhido para encorajá-las a extrapolar seu poder de sedução, sua beleza e sensualidade.
Não foi à toa que ao chegarmos (eu, Rique, Li e Daniel) ao Barra Shopping ontem, nos deparamos com dezenas de mulheres gritando na frente da loja: "Marido! Marido!". Foi muito engraçado.
Ele retribuia com um sorriso simpático de dentro da loja que estava com as portas abaixadas.
Passamos pelo corredor lotado e não ficamos para ver sua saída da loja, mas por um bom tempo ainda continuávamos ouvindo os gritos das tietes que ecoavam como se estivessem num show de Rock.

Hare Baba! Tic.

:))

Dani

Nenhum comentário: