quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Existem momentos na vida em que paramos e pensamos no passado olhando pro futuro. Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas que nos são importantes em prol do crescimento pessoal e profissional.
Esse tem sido um momento pra mim...
Chegou o dia em que precisei me desligar de uma fase da vida para me dedicar a outro lado da profissão. Sei que é o melhor pra mim, sei que tenho muito o que aprender nesse novo caminho, mas é isso o que eu quero. O resto vai ficar na memória como uma lembrança boa... o bom disso é que as lembranças são sempre influenciadas por nós... podemos 'ajeitá-las' para sempre serem prazeirozas e deixarmos de lado aquilo que por algum motivo não merece ser lembrado.
Enfim, um ciclo se fechou e outro está se abrindo... sorte pra mim!
Dani.

Nenhum comentário: