quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sonho

Na madrugada de terça para quarta eu tive um sonho daqueles que quando se acorda, é preciso parar e ter certeza de que se está realmente no quarto da gente, na cama da gente. Normalmente não sonho, ou pelo menos não lembro dos meus sonhos... ainda mais quando deito muito cansada e durmo feito pedra. Acontece que anteontem foi diferente...

. o 0 (Tudo começou quando soube que meu irmão e minha cunhada iriam viajar para a França - olha que chique! - Perguntei sobre o roteiro e tal... Ela me disse que seria uma viagem de 8 dias e que conheceriam 3 cidades. Logo pensei: "Puxa... uma delas é bem perto de onde uma amiga minha está morando." Foi aí que tive a grande idéia. Vou junto! Tava barato, ia ser legal... to nessa. O problema era que a viagem seria em 2 dias e me dei conta que meu passaporte estava vencido... e o pior, o Rique não tinha passaporte. Num passe de mágica eu estava na frente do carinha num guichê pra renovar meus documentos! O mais surreal de tudo foi quando disse que o Rique não tinha passaporte e ele respondeu: "Tudo bem, quando é viagem em família assim a gente sempre facilita." e entregou uma folha com uma foto do Rique e disse "esse é um passaporte provisório... vai servir." Huahuahauhauu. Pior não foi isso... eu acordei com o celular despertando antes mesmo de embarcar...)

Ó vida.
:)

Dani

PS: O meu consolo é que dizem que sonhar com viagem significa mudanças para melhor. Tomara.

Um comentário:

Gaby Laini disse...

hahahahahahahahahahaha.....
Eu já tava acreditando no sonho!!!!!
LOKAAAAAA.......HHAHAHAHAHAHAHA